Monstro Celular

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Posso retirar no local?

Por motivos de segurança, não permitimos retirada de produtos no local. 

Tem pronta entrega dos produtos?

Sim! Qualquer produto exibido na loja está disponível para entrega imediata. Qualquer pedido com pagamento confirmado antes das 12hs será enviado no mesmo dia.

Como efetuo o pagamento ?

Acrescenta os produtos que deseja comprar ao carrinho de compras. Quando tem todos os produtos no carrinho, clica no botão FINALIZAR COMPRA e segue todos os passos na tela.

Tem desconto?

Sim! Pagamento à vista no Boleto Bancário tem direito a 5% de desconto. 

O site é seguro?

Sim. Somos uma empresa estabelecida desde 2007 com mais de 100mil clientes felizes. Consulta nossa página do Facebook e eBit para ver as avaliações de clientes que já compraram! ;-)

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • SAC: (11) 3511-0234
  • Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa. Atenção: Não aceitamos retiradas no local pois nosso estoque fica em outro endereço.
    Monstro Celular
    CNPJ: 08.758.305/0001-79
    Rua Sete de Abril, 261
    Centro São Paulo, SP
    01043-905
    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.
    Atendimento
    • SAC: (11) 3511-0234
    Nossos amigos!
    Informações finais
    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce